sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma bebida e um amor sem gelo, por favor , by Liliane Prata



Antes de qualquer coisa: EU NÃO ACHEI A CAPA DO LIVRO, PARA POSTAR AQUI. Enfim... Eu baixei esse livro tem um tempo, mas não parei para ler direito, só consegui ontem. E para a minha surpresa, era um livro gls, divertido e com um tema bem atual. Quer dizer, do jeito que foi tratado, me pareceu bem atual. A história é assim: Marina é hetero, publicitária, mas não para em um relacionamento: Ou vira corna ou o cara some. Rafaela é lésbica, arquiteta, odeia sofrer por mulher mas está sofrendo por uma ex-filha-da-puta. Como elas se encontram? Como? Como? Em um chat! Sim, daqueles tipo 'ativa_sp_carente' 'mulherquermulher', que muita gente frequentava em um passado cruel da UOL, Terra, sei lá. Mas a questão é: Marina entrou em uma sala hetero e encontrou Rafa, mas a pobre Marina pensou que era Rafael... Começaram a namorar virtualmente, Rafa louca para contar que é ela e não ele. Elas se encontram pessoalmente e aí, vocês já podem imaginar né. Marina tem que lidar com o preconceito da sociedade e o pior, descobre que tem medo de se envolver com uma mulher. Achei bem real o livro, bem real mesmo. Um dia, vou sair em busca em alguma livraria daqui ou compro pela internet mesmo, hum. Ah, e o melhor: SE PASSA EM COPACABANA. Praia, sol, publicitária, arquiteta, bebida, gelo... Ah, parei vai.




4 comentários:

  1. ah fiquei curiosíssima pelo livro!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus me passa o link q tu baixou esse livro

    ResponderExcluir
  4. não percam tempo com esse livro, é fútil e egocêntrico, além do final ser péssimo!!

    ResponderExcluir