sábado, 11 de setembro de 2010

Dias iguais

Pela primeira vez, um titulo que combine com o post. Eu acho que tem né... Então, vou escrever ao som de Shakira. Ahh.. Shakira. Eu não tenho nada para falar. NADA. Impressionante isso. Só o de sempre: Vida social não existe, já que a faculdade consumiu toda minha alma. Okay, nem é pra tanto já que depois sempre rola um barzinho... É, aquele barzinho. Eu acho que o cara da faculdade ( do bar, rs. ) deveria me dar uma cerveja de graça, já que quase sempre ele vê essa minha carinha por ali... Já pensou que divertido, eu ganhando uma skol de graça? Eu ia beber tudo sozinha, sou egoísta. Sou má. Sou uma sapa má. Okay, eu não ia conseguir beber tudo sozinha já que aquelas heteros e a caminhão descontrolado que sempre estão comigo, beberiam quase tudo... Não tenho culpa se eu sou lerda para beber cerveja, é. Por falar em amigos, eu acordei com uma estranha sensação... Acordei não, fiquei. É aquela sensação de tpm (afinal, caminhoneiras também ficam na tpm, certo?), uma sensação de 'quero comer, mas não tem nada.', aquela sensação de 'sou infeliz, ninguém me ama, preciso beber.'. Preciso beber, MAS não quero sair de casa para nada. Só se for para matar alguém, já que eu sou uma sapa má. Esse post vai ficar ridículo, mas e dai? Precisava desabafar em algum lugar, já que ninguém no meu msn vai querer me escutar... Pelo menos alguém aqui vai fingir que leu. Ou não.

Relevem, isso é apenas uma raiva por estar sóbria, ter que jantar macarrão e ter terminado o namoro. Algum dia eu volto ao normal. Ou não.

6 comentários:

  1. Pois eu gostei! Tenho uma certa atração por textos intimistas rsrsrsrs
    Talvez por não conseguir criá-los, tenho, confesso, uma certa inveja de textos assim.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, eu lí minha querida, e entendo bem que todos nós temos um ou outro dia que se toparmos alguém na frente apertamos o pescoço até dividi-lo ao meio, mas tudo passa, isso também. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Hello my friend, Your site is great, good job you do.

    I also created many blogs but not good like yours, I mean the visitors.So

    Please
    could you exchange link with me?

    Here are my blogs. you could choose to exchange ,

    http://khmernewstoday.blogspot.com/

    http://www.khmergay.net/

    ResponderExcluir
  4. voce não esta sozinha amigahhh
    minha vida social tb nao existe
    pelomenos vc tem o bar
    e eu q so tenho o msn/orkut/blogger?
    rsrsrs
    hey
    nossa blog é novo
    da uma conferida
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá! tem selinho pra ti no meu blog. beijos.
    http://diversifiquesuavida.blogspot.com/2011/02/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. E diga-me quem nunca se sentiu assim algum dia? rsrsrs Eu quase sempre. :) Se eu bebesse pediria pra vc dividir a skol comigo rsrsrs, mas resta afogar minhas mágoas no chocolate. bju

    ResponderExcluir