sábado, 4 de setembro de 2010

Tell me more!


Mais um titulo que não tem nada haver com o post, mas enfim... Vocês viram que o Travolta, sim o John, foi acusado de trair a mulher em uma sauna gay? Vou dar um ctrl + c + v aqui, hm.

John Travolta está sendo acusado de trair sua esposa Kelly Preston. O ator é capa da revista “National Enquirer” que afirma que ele seria participante de uma “cultura secreta de spa gay” de Hollywood, onde teria feito sexo com homens por diversas vezes.
Ainda segunda a revista Travolta teria sido pego traindo a mulher semanas após ela anunciar que está grávida novamente.Robert Randolph autor do livro “You’ll Never Spa in This Town Again” afirma:
“Quando os detalhes emergirem, ele fará o Tiger Woods parecer um escoteiro”
"Ele não se importa em ser visto. Hoje em dia, ele tem ujm caso e eu sei que também pega outros. Ele deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua mulher merece coisa muito melhor".
Fonte: Mamadeira de Café / Perez Hilton / Ego / Todos sites de fofoca do mundo.
Aí gente, concordo né. Já pensou que influente seria o Travolta e tal? Okay, não seria... Seria muito mais fácil se ele se assumisse, enganar a mulher, os fãs... Nem faz sentido. Mas tudo bem eu entendo, quando ele entrou para Hollywood... Bem, entende? Tipo o Power Ranger Azul que só se assumiu 400 anos depois, né? Então meninas, gatas, sapas, lindas, da tia aqui... Não casem com o seu melhor amigo gay! Você não quer um #travoltafeelings aos 45 anos né? ( Ou aquele seu vizinho que rebola melhor que você, hmmm.)

2 comentários:

  1. shshshs, esses famosos, não tem jeito mesmo não! rsrs. Gays corajosos ou interesseiros?

    ResponderExcluir
  2. Olá queridaaa! Obrigada pelas visitass!!! Um beijo!!!!

    ResponderExcluir