quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Let's get crazy

O titulo não tem nada haver com o post, vou logo avisar, antes que alguém me lembre disso no comentário. Essa semana, eu não ando muito bem, ando triste e deprimida... Mas vou postar no outro blog sobre isso, não aqui... Enfim... No domingo eu bebi apenas ice, vodka, ice, vodka muito e acabei vendo pessoas conhecidas que se diziam heteros, que jamais ficariam com outra menina, na fila da festa gls alternativa, como o Jornal daqui chama... Okay, heteros na fila não tem nada demais... Agora lá dentro perdem a linha e esquecem que são heteros né? Hmmmm, mini-lesbian. Mas tudo bem, eu não me importo com isso e só puxei o assunto de hetero para poder falar sobre a V, uma amiga minha de msn.

Eu conheci a V em uma época foda, eu não queria ver meus amigos antigos, não queria ver minha atual ( que era ex na época e me odiava, haha) ou seja, queria me isolar e conhecer alguém diferente de mim. E como sempre, conheci... A V é uma menina linda, simpática, inteligente e timida, até aí ok. Ela me contou que ia para os lugares GLS escondida do namorado e pegava meninas na noite apenas por diversão e mesmo assim, se sentia mais atraida por elas do que o cara que estava ao seu lado, e se eu me lembro bem eles namoravam há 1 ano. E eu, na minha inocência, perguntei o motivo dela não se assumir para ele ou simplesmente terminar e o que ela me contou? Ele não merece saber disso, minha família não merece um gay entre eles.
TOMA KLE, TOMA. QUEM MANDOU PERGUNTAR DEMAIS. É. Eu me lembro, eu me revoltei com a V, briguei com ela, disse que o que importava para a familia dela, era a sua felicidade. E o mesmo para o corno namorado. Estou errada? Não né.

Passou um tempo, a V conheceu outra amiga minha, morava perto dela, tinham amigos em comum, freqüentavam os mesmos lugares gls alternativos para quem tem até 18 anos (oi? eu me inclui nisso né, haha). Enfim, elas ficaram uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sei lá quantas vezes. E para a minha surpresa começaram a namorar! A V tirou o namorando do orkut, passou a botar foto com a namorada no orkut, recebia depoimentos.... E o corno namorado? Sei lá, sumiu. Elas namoraram durante um mês, mas acabou. E a V sofreu, sofreu, chorou... E me disse ontem, que voltou a ser hetero (HEEEIN?OI?), que quer levar uma vida normal. Ter um marido. E eu mais uma vez, me revoltei. Mas eu sei que a V é a pessoa mais confusa do mundo, e amou tanto a D (sim, a namorada lá), que dava gosto de saber até das brigas. E o que a D fez? Se não me engano, largou a V por outra, por isso a pobre menina acha que lésbicas não sabem o que querem.

ps: Eu avisei, titulo e post extremamente NADA HAVER.
ps² e mais importante: Eu me inscrevi para ser voluntária na Parada Gay do RJ *o*

Tchau, beijos, e beijões pra morzão

3 comentários:

  1. ela acorda hetero e dorme lésbica! hahaha... a V é louca! hahah bjos

    ResponderExcluir
  2. "...minha família não merece um gay entre eles."

    Sabe o que é pior disso tudo? É que existe um montão de gente que pensa assim. Terrível isso!

    ResponderExcluir
  3. Sim, a maioria, começa a se culpar por ser gay... E isso é o que mais me revolta. E sim Títi, a B é muito louca. UHAHSUHUSAHUSA

    ResponderExcluir