sábado, 7 de agosto de 2010

Mente pequena em um mundo grande.


Boa tarde, boa noite, super mosquinhas! Tudo bem? hm. Eu vou bem e com dor de cabeça de tanto passar o aspirador de pó na casa, aturando minhas sobrinhas, meu pai demonstrando o quanto minha meia irmã e perfeita e eu sou a sapatão maluca da familia... Familia unida, como eu adoro isso. Enfim, mais uma vez eu venho falar da NOH8 ( não lembro se falei antes ou não, mas tudo bem! ) e sobre como eu amo as fotos dessa campanha. Acho todas tão criativas, tão inovadoras, são pessoas tão legais apoiando uma causa m a i s que legal, m a i s que necessária! E só de saber que existem pessoas que não apoiam isso, que tem a mente tão pequena, tão fechada, são ignorantes SIM, são preconceituosas SIM, me revolta e me dá vontade de gritar/falar/digitar o seguinte: TOMAR NO CU. NO CU. NO CUUUUUU.
Assim mesmo, bem grande, bem exagerado. Aí vocês, mosquinhas do meu coração devem estar se perguntando o seguinte: E por que você começou a pensar isso tudo? O que aconteceu? Explica, explica! Okay, eu explico, meninas... Estava procurando um candidato que apoiasse o casamento gay e tivesse outras idéias legais, até ai okay. Até que eu me deparo com um site cristão que fala sobre a Argentina aprovar o casamento gay, mas o pior não foi a matéria... A matéria não tinha nada demais, o pior foi os comentários. OS COMENTÁRIOS.

"Não sou contra o homossexualismo,cada cabeça uma sentença, mas sou contra a prática de adoção de crianças, pois eu nem imagino co
mo será a vida de uma criança criada com dois pais ou mesmo duas mães, isto é muito medonho (...) Todo cuidado é pouco, o Brasil está perto de aceitar tal discrepância."

E eu fiquei com cara de 'WTF?' enquanto lia isso e me deu vontade de responder o seguinte:
Mas oi? OI? Eu não vou nem falar de religião, isso não é da minha conta e cada um tem a sua. Mas gente, Deus ama todo mundo. Deus ama a lésbica caminhoneira, ama a passiva, ama a bi, ama a que beijou uma menina ontem em uma festinha e não sabe o que está sentindo, ama o gay, ama o gay ativo, ama os relativos, ama a travesti que se apresenta hoje na boate, ama o hetero que tem aquela irmã sapinha que não se assumiu ainda. Deus ama! D E U S AMA! E mesmo que a lei, que a igreja não reconheça o casamento, a união gay, Deus reconhece. E quer saber do que mais? DEUS NÃO AMA PRECONCEITUOSOS, ENTENDEU? Tá ME OUVINDO? Espero que abra sua mente e passe a ver a adoção para pais gays como algo normal. Medonho? u_u Medonho deve ser crescer sem os pais, largado na rua, crescer sofrendo. Se tem dois pais ou duas mães ou um pai e uma mãe, não importa. O importante é que tenha amor. L O V E. E tchau pra você.Oi, somos um casal lésbico com filhotes lindos e somos felizes, lálálá!

Mas eu não respondi isso, consegui ficar calma, respirar uma, respirar duas... Afinal cada um tem a sua opinião e não cabe a mim julgar. Mas sei muito bem o que VAI/DEVE acontecer com pessoas que pensam assim. Okay, eu não sei... Mas e dai? u.u

"Mas em sua grande maioria, infelismente, há uma tal "opressão gay" terrível por todo o lado. SE ao menos todos os homosexuais decidissem assumnir seu problema e sua tremenda fragilidade (obviamente eles sabem que são pessoas problemáticas, mas muitos só não querem assumir) penso que não estariam ocorrendo tantas aberrações de "pseudo-leis" por aí. "

Tudo bem, eu vou assumir o meu problema. Eu realmente tenho um problema. E o meu problema é essa raça humana, contei. Me irritei. Eu quero saber qual o problema e a minha 'tremenda fragilidade'? Eu vou assumir é uma revolução contra todo mundo que pensa assim e o pior é que não são poucos... Eu sou normal, sou humana, eu amo, eu penso, eu estudo e sou feliz. Sou feliz sendo lésbica. Sou feliz sendo eu mesma, respeitando cada um, sendo amada pela minha família, sendo amada pela mor, sendo amada por meus amigos, sendo amada por Deus. Enquanto você tenta falar, explicar o meu problema, Deus já me explicou a muito tempo. O meu 'problema' é amar.

E mais uma vez eu não respondi isso, como eu disse, não cabe a mim julgar. Mas que vendo esses comentários eu fiquei de saco cheio, irritada e com nojo dessa gente, ahh, fiquei! E espero que o Brasil aceite logo o casamento gay, mas como estamos em um país que elege o homofóbico do Dourado como vencendor do BBB10, duvido que isso aconteça tão cedo.

Enfim... Feliz dia dos pais pros pais de vocês! Comam bastante e aproveitem, já que eu NÃO vou aproveitar pq minhas meias irmãs estão aqui e elas são um cu. UM CU! Adoro a palavra cu, rs.

Beijos, beijos. Beijos pra super mozi tarada.. E para as super moscas.

Um comentário:

  1. Gostei desse post ;)

    e concordo com você. Deus ama todos, queria saber oq ele acha dessas pessoas preconceituosas.

    Ser gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros é poder amar uma pessoa independente do género.

    ResponderExcluir