sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Viva! Viva! VIIIIIIIIIIIIIIIVA. Canadá já era muito cool por ter o casamento gay liberado, eu já amava Argentina (mesmo com todo esse ódio nos campos com a Argentina) e depois que liberou, meu pequeno coração só gritou mais ainda para os nossos hermanos, California nem preciso comentar né? Entrou no meu pequeno coração depois de The L World/The Real L World e agora então... Tomou aquele espaço enorme que todos desejam u.u. E AGORA ATÉ O MÉXICO! É gente, é o mundo não é feito de água, nem de ar, terra, sei lá. É FEITO DE GAYS. UHUL, O MUNDO É GAY. Já tenho vários lugares para casar, vários lugares aonde SIM a igualdade venceu, como disse a Ellen, vários lugares aonde SIM estamos derrubando tabus. E sim, somos fodas e vocês homofóbicos não são. HA HA HA! Okay, eu me descontrolei... Mas vamos combinar, que é uma coisa boa né? E a pergunta que eu estou me fazendo desde quando li os blogs falando sobre a liberação, é a seguinte: E VOCÊ BRASIL? Até o México, minha gente! Um país tão cheio de preconceito, tão machista em alguns lugares, até o México liberou! Custa, mas custa o Brasil liberar? Custa alguém por favor NÃO votar na Marina? Aliás, eu nem sei em quem vou votar... Mas tudo bem, sei que na Marina eu não voto! A pessoa contra o casamento gay, consequentemente é contra a idéia de "Somos todos iguais.". E eu não estou a julgando por isso, não gosto dos projetos dela, não simpatizei mesmo. Adoraria votar em uma mulher para ser presidente, mas nela eu não voto. E nem na Dilma, nem no Serra, vou acabar votando no Plinio... Enfim, isso não vem ao caso, não nesse post. Só vem ao caso isso: L I B E R A BRASIL.

E agora outro assunto... QUEEN LATIFAH É LÉSBICA? EU NÃO SABIA (:. Descubri hoje, já que eu sou lerda, através de uma amiga minha que me passou o link das fotos dela passeiando com a namorada. #TvFamaModeOn

"Queen Latifah curtiu um passeio de barco com a namorada, Jeanette Jenkins. As duas foram vistas trocando carinhos e em clima de romance, na quinta-feira (5). A embarcação circulou pelo mar de Saint-Jean-Cap-Ferrat, na França. "

França! França! Enquanto eu e minha mulher vamos pro shopping comer no McDonalds, comer uma pipoquinha... Ela passeia na França. F R A N Ç A. Mas tudo bem, eu vou ser rica e me aguarde Queen Latifah, vou passear..... Na Grécia, muito mais rica, beijos pra você u_u. Alguém sabe o que a namorada dela faz? O nome dela é Jeanette Jenkins, vou procurar no google depois... Mas no momento vou comer meu brigadeiro de panela. E depois ir mimar minha mulher que tá toda triste...

Te amo, super mozinho, haha. E beiijo pra vocês, super moscas.



3 comentários:

  1. Morr, eu nem sabia que estava com um drama mexicano, só pra comentar o post de antes, rs. E daqui uns anos vamos casar aqui no Brasil, e em todos os lugares viu. x.x'Até os heteros acham isso já, amém. Te amo mozinho, >_<

    ResponderExcluir
  2. latifa?? to passada!!! O.o

    ResponderExcluir