segunda-feira, 2 de agosto de 2010



Ok, eu não tinha a menor idéia do que falar. Aliás, ainda não tenho... Mas graças a um comercial da MTV, eu fui iluminada. Uma luz... A luz. E qual foi a luz que te iluminou adorada e feliz, Kle macho alfa? N Eu digo... Justin Bieber + Google + Colirios Capricho + Sapatas100metros = este post. Enfim... Certo dia no passado, minha amiga me mandou um link das 10, 20 ou 100 sei lá, lésbicas mais parecidas com o JB... SENDO QUE NENHUMA DELAS LEMBRAVAM O Justin Bieber, Jesus. TODAS TINHAM O CABELO DELE, de fato. E talvez o peitoral, já que todas pareciam homens. E fofocando o site da capricho, percebi outra coisa... Todas essas sapatas biebers, pareciam sim com... OS COLIRIOS DA CAPRICHO.
Vá, me diga... Se você não encontrasse com esses meninos, em alguma boate gls da sua cidade e caso você seja mais menininha (lê-se passiva.) você, não iria pedir pro seu amigo gay louco 24horas, ir chamar um deles?


*Simulação on*

Amigo Gay: Oiiiii, minha amiga ali *aponta* te achou muito BONITA, qual o seu nome?
ColiriodaCapricho: *chocodo em cristo* Eu sou um menino... SOU HOMEM, rs.
Amigo Gay: *chocado em cristo* MAS... MAS...
*sai correndo*

*Simulação off*

É, eu sei que isso aconteceria, já vi isso acontecer... Tudo bem que acharam que minha amiga era um homem, mas é quase igual né? E não me achem louca, isso realmente pode acontecer! Olha essa foto ai do lado que eu peguei nesse site super divertido, de uma menina que eu acho que é do BraZZil http://lesbianswholooklikejustinbieber.tumblr.com/
E pense comigo, não parece com algum amiguinho da sua irmã? Com algum menininho de alguma banda colorida de supeeeeeeeeeeer rock saida da mtv? Nada contra a essas bandas, eu gosto delas. E pra terminar, o DH da banda Cine!




Hehe, enganei todo mundo NN.

Um comentário:

  1. Genteeee, onde estão esses gatos todos, mande meia dúzia lá pra casa por favor, rsrsrs!

    ResponderExcluir