terça-feira, 3 de agosto de 2010


Ah, amadas moscas que frequentam o meu blog!
Eu tinha feito um texto, mas me irritei. Então se eu me irrito, eu fico triste... E triste nunca sai nada de... Divertido. Mas sabe, eu cansei de divertir as pessoas.

Não que eu divertisse antes, ma-as... As pessoas te falam tanta coisa, se expressam de jeitos tão diferentes e muitas vezes as palavras te atacam. Te ferem e você acaba pensando cada coisa. Odeio pensar as coisas que eu penso. Sinto vontade de mandar todo mundo ir tomar no cu. NO CU. NO MEIO DO CU. É, eu fico revoltada e muito, aliás eu estou revoltada e muito.
Eu posso sentir raiva a hora que eu quiser? Posso, já estou sentindo.
"Tenho várias vidas e um espelho que só reflete uma."
De todas as minhas vidas, a que eu mais gosto é aquela que nunca aparece, que ninguém nunca pensa que um dia vai ver. EU não quero que ninguém veja, estou aprendendo a me controlar, a me calar quando estou errada. Mas quando eu quero, quando eu penso sem a raiva me guiando na direção errada... Vejo que nem sempre eu estou errada, nem sempre sou culpada. Fui culpada sim, fui culpada quando não sabia o que desejava, não sabia quem queria ao meu lado. Tenho absoluta certeza que eu de quem eu quero, de quem eu sou, do que eu disse e do que eu escutei. Espero que você também tenha.

PS: Odeio casamentos e tenho um nesse final de semana. O que fazer? Oh, meu Deus.

Um comentário:

  1. gente.... adoro a revolta mexicana.. (rebeldes sabe, néan?!) o blog é mto bacana viu?! bjos

    ResponderExcluir