quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ah, esses jovens!

Eu nem sei do que eu ia falar... Mas pra começar: MEU DRAMA MEXICANO PASSOU. E agora eu estou feliz, animadinha e morrendo de sono. Enfim, isso não vem ao caso...Eu tenho tanta coisa pra falar e uma vontade de digitar tão pequena, ai ai... Mas vamos lá (:. Eu, adorável pessoa carioca que sou, peguei uma van para ir até a zona Sul da cidade, sentei na frente bem do ladinho da cobradora tagarela, quase dormi, ouvi música, conversei, quase dormi... ATÉ QUE a van finalmente chegou na praia (Leblon, Ipanema, sei lá qual era, sei que tinha água e areia.) , desce um menino que devia ter seus 16 anos. E a cobradora tagarela vira pra mim e diz o seguinte:Cobradora: Tem tanto viadinho novo no mundo né?
*morrendo mil vezes antes de responder*Eu: É, tem sim.
Cobradora: Eles tão se assumindo cada vez mais cedo! Outro dia entrou aqui, um casal de sapatão, as duas deviam ter 15 anos. Na minha época não era assim.
Eu: Ah é, os tempos mudaram!

Juro, quase que eu falei assim 'Mas eu comecei a beijar meninas com 14/15 anos, poxa.' Mas, não ia ficar divulgando minha vida por aí e dentro da van, vai que eles ficam me fazendo aquelas perguntas de sempre "E sua mãe sabe?", "Mas... Qual a graça de dar pro dedo?", sério... Já me perguntaram essa última aí, e eu fui obrigada a responder: Eu não do. Simples assim, tia da van. E aí eles ficam me olhando 'Ah, você é o homem da relação, hmm!", e minha namorada ( oi morr, você vai ler né c.c) sempre diz que dá pra perceber de longe o meu jeito macho alfa, meu jeito sapão ( sapão é muito feio, ma-as né.) e aí eu parei pra pensar... Existem sapas100metros e sapinhas né? Tá, uma coisa que todo mundo sabe... Já que eu descubri o motivo da cobradora ficar achando que existe mais sapatão hoje do que ontem. Vou botar minha lista de 'Top 4 Lez que me encantam.'


Pitty Taliani, estilista da Amapô

Não entendo nada de moda, só pra deixar claro. E nem sei se ela é sapa ou não, mas vou usar como exemplo. Meu pequeno gaydar apitou, assim que eu vi essa foto na revista. E continua apitando até agora, ele foi quebrado por essa mulher aí, mas tudo bem. Essa é uma sapa100metros, que você vê de longe e pensa 'É lésbica, e eu não estou errada.'. Enfim, o primeiro lugar vai pra ela, Pitty Taliani.



Katherine Moennig, atriz e eterna Shane


Ok, vamos combinar que todas as sapinhas com acesso a tv acabo/internet que tem seus 14 pra cima, tem uma queda, um tombo por ela. E muitas que não tem um tombo por ela, tem um tombo pelas roupas dela. Até eu tenho um tombo pelas roupas dela e pela voz. Né, Kathe vai ficar com o segundo lugar.

Cassia Eller, cantora. Ah, Cassia!
Preciso de apresentações? Não né. Me influência e muito, me encanta e muito. E ela encanta todo mundo e muitos casais (heteros, gays, lésbicos) se identificam com a música dela, uhum. Então, meu terceiro lugar, pra Cassia.

Ellen DeGeneres e Portia de Rosi


Ah, não preciso definir essas né? O casal mais cuti cuti, pelo menos pra mim. E é meio impossível alguém não gostar da Ellen, o humor dela contagia, é muito engraçado. Enfim... Boa noite, moscas favoritas.

Ah, em breve, quando a rádio Leszone estreiar, vai ter um banner da rádio aqui no blog! E vice-versa.

3 comentários:

  1. Gostei do teu blog Carioca!
    E muito desse post, mas ainda assim, colocaria a Kathe em 1°! *___*
    Obrigada pela visita!
    Grandes Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUAHA é verdade, não só sapas100metros, mas gays em geral. Meu irmão de 6 anos tem uma amiguinha da mesma idade, e o meu gaydar já apita pra ela, minha vó acha a mesma coisa.. Daqui a alguns anos, vai ser dificil identificar heteros hauahuahuahaa

    A Ellen arrasa! Já a Katherine, eu só gosto dela como shane, e ainda assim mais ou menos. A Carmen pe muito melhor!!

    ResponderExcluir
  3. É verdadem eu tenho uma quedooona pela Katherine *-*

    e como Shane, sem duvidas ela devia ter mesmo se casado com a Carmen x_x

    Gostei do teu blog !

    ResponderExcluir